Menu fechado

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Telefone, Whats App, SMS, Chat, E-mail e Formulário.
Rastreamento de objetos, opções de envio, prazos de entrega e seus custos.
Formas de pagamento, cupons, promoções e outros.

Perguntas Frequentes

É SEGURO COMPRAR PELO NOSSO SITE?

Aqui seus dados estão sempre protegidos e criptografados! Não temos acesso aos numeros do seu cartão de crédito. Os mesmos são administrados pelas operadoras de cartão de maneira automática sem intervenção humana.
Conte com a Credibilidade e confiança demonstradas nos quatro anos de mercado.

COMO FAÇO UMA COMPRA?

1 - Navegue em nosso site ao encontrar os produtos de sua preferência e os inclua-os no carrinho de compras;
2 - Clique em finalizar compras, faça seu cadastro e escolha a forma de entrega.
3 - Realize o pagamento através das opções disponiveis e pronto seu pedido será analisado pelas operadoras de cartão.

COMO SERA A ENTREGA?

Você pode optar por 3 tipos de entrega, dependendo do produto escolhido e da região de entrega:

PAC é a entrega ECONÔMICA disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sexta-feira.

SEDEX é a entrega EXPRESSA disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos também variam de acordo com as localidades de origem de destino de segunda a sábado.

RETIDADA LOCAL

Para clientes residentes em Curitiba ou região, oferecemos a opção de retirar o pedido em pontos parceiros, de forma gratuita. A compra e o pagamento devem ser feitos normalmente pelo site. Na tela de frete, escolha a opção “Retirada Local”. O pedido só poderá ser retirado após o envio da autorização de retirada, encaminhada por email.  Esse prazo é necessário para execução de todo o processo interno para liberação de pedido, como conferência de pagamento, emissão da nota fiscal e separação dos produtos. Por isso, não liberamos pedidos de imediato. Pedidos feitos após às 12h de sexta, sábado, domingo ou feriados, só serão liberados na segunda-feira ou próximo dia útil (no caso de feriados).

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega da sua compra varia de acordo com a forma de frete selecionada. Ex.: Sedex: até 2 dias úteis - Pac: 5 a 10 dias úteis.
O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se da a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 2 dias úteis.
Para saber o valor do frete coloque as mercadorias no carrinho e logo após, no ambiente do carrinho, coloque o CEP no campo abaixo dos produtos para saber o valor e as formas de frete disponíveis para sua localidade.